Nossa estratégia impulsiona seus negócios
através do marketing digital.

Gestão de Marca

elevon-gestaodemarcas-imagem-01

A marca é o rosto de uma estratégia de negócios.
Mais do que um logo ou nome, a marca é a promessa da empresa ao cliente de entregar aquilo que simboliza em termos de benefícios funcionais, emocionais, de autoexpressão e sociais. Esta é criada através das diversas experiências do cliente em sua jornada de compra: como ocorreu o seu primeiro contato, a aparência do ponto de venda, o atendimento, a funcionalidade do site, o modo como se sente ao comprar da marca e os atributos sociais que esta lhe proporciona ao utilizá-la.

elevon-gestaodemarcas-imagem-02

Os valores são a chave do posicionamento.

A marca é a expressão da extratégia e do propósito de existir da empresa. Seus valores e posicionamento devem guiar todas as decisões e alinhar a comunicação em uma mensagem clara e consistente.

O trabalho de Gestão de Marcas e Branding busca aumentar sua presença, reconhecimento, lembrança e percepção de qualidade, para transformá-la em uma marca que as pessoas amam e são fieis. Sempre visando o aumento da visibilidade, faturamento e lucro da sua empresa.

elevon-gestaodemarcas-imagem-02

os 4 passos do Branding:

elevon-gestaodemarcas-imagem-03

Quem sou?

Buscamos a essência da organização.

O primeiro passo é determinar quem a empresa é. Quais seus valores, crenças, cultura, personalidade, propósito e visão. Qual seu posicionamento, promessa de entrega (real e pretendida), identidade arquetípica e missão.

elevon-gestaodemarcas-imagem-04

Estratégia

Damos vida ao DNA da marca.

Através de entrevistas, fazemos o levantamento de quais são os objetivos da empresa, sua estratégia de negócio atual e futura, o que quer comunicar e onde quer chegar. Examinamos os concorrentes e o mercado. Pesquisamos para quais tipos de produto ou serviço se pode estender a oferta. Analisamos os pontos de contato internos e externos e o público alvo. Determinamos a relevância da marca atual e que tipo de imagem e linguagem será preciso desenvolver para comunicá-la.

elevon-gestaodemarcas-imagem-04
elevon-gestaodemarcas-imagem-05

Identidade de marca

Expressamos os conceitos através do design.

Definição das cores, traços, fontes, linguagem e tom de voz, e o modo como estes irão se expressar no nome, logo, site, atendimento, campanhas, embalagens, ambientes, procedimentos, pontos de venda… Ou seja, em todos os pontos de contato da empresa.

elevon-gestaodemarcas-imagem-06

Gestão de Marca

Um relacionamento em constante evolução.

Através das Mídias Sociais e Campanhas, gerenciaremos de forma consistente e a longo prazo o modo como a marca irá se expressar e dialogar com seu público. Os objetivos de todo este processo são:

  • gerar visibilidade e familiaridade
  • estabelecendo e esclarecendo a promessa da marca
  • aumentando a lembraça e consideração de compra
  • criar um relacionamento duradouro
  • transformar os clientes em propagadores da marca
elevon-gestaodemarcas-imagem-06

Vamos conversar sobre sua marca?

confira nosso portfólio de marcas

Marcas, identidade, papelaria, ponto de venda, sinalização interna, sites…

case-nures

marca e identidade nures

Identidade visual para o Núcleo de Redes de Suprimentos da UFSC. O design da marca foi realizado a partir da intercessão de círculos idênticos que formam a letra N. Cada forma, linha, cor e alinhamento foi meticulosamente projetado para expressar harmonia e precisão.

Veja o Portfólio