Elévon - Marketing Digital e Gestão de Marcas LTDA | CNPJ 22.089.044/0001-72| Todos os direitos reservados.
Análise da situação atual do comercial
Alinhamento básico sobre a estruturação de um processo comercial
Identificar o público-alvo e nichos de mercado
Identificar os canais mais adequados para encontrar o público alvo
Definição de perfil do lead qualificado, metas de marketing, critérios de repasse e feedback de vendas
Criação das etapas do processo de vendas, motivos de perda, gatilhos de avanço e implementação no CRM
Definir quais os indicadores e ferramentas de coleta. Bem como as metas de todo o funil no período
Determinar a quantidade e tipo de contatos necessários para conseguir evoluir uma negociação
Documentar argumentos para que o vendedor saiba como contornar uma objeção de vendas
Todas as informações compiladas num manual de procedimentos e boas práticas
Acompanhamento da implementação durante os primeiros 30 dias
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.