Mentoria em Vendas

Organize suas vendas e melhore a performance comercial.

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20 anos de experiência
de mercado

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+ de 200 clientes
atendidos

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Clientes em todo Brasil,
EUA e Europa

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Certificações RD Platinum,
Google e Facebook

Estruture seu processo comercial e venda mais!

Vamos ajudá-lo a determinar seu público-alvo, entender quais os canais de geração de demanda que fazem sentido para o seu negócio, definir metas para marketing e vendas, desenhar os processos de venda, levantar os indicadores chave e acompanhar a execução do novo processo por 30 dias.

Essa mentoria ajudará você a escalar a área de vendas, desenvolvendo uma equipe e estruturando processos que funcionem sem que dependam exclusivamente do gestor ou do sócio.

Encontro 1

  • Diagnóstico

Análise da situação atual do comercial

  • Embasamento teórico

Alinhamento básico sobre a estruturação de um processo comercial

Mentoria de Vendas e Processos Comerciais

Encontro 2

  • Público-Alvo e Persona

Identificar o público-alvo e nichos de mercado

  • Canais de aquisição

Identificar os canais mais adequados para encontrar o público alvo

Mentoria de Vendas e Processos Comerciais

Encontro 3

  • Alinhamento entre Marketing e Vendas

Definição de perfil do lead qualificado, metas de marketing, critérios de repasse e feedback de vendas

  • Definição das etapas do processo de vendas

Criação das etapas do processo de vendas, motivos de perda, gatilhos de avanço e implementação no CRM

  • Definição dos indicadores e metas

Definir quais os indicadores e ferramentas de coleta. Bem como as metas de todo o funil no período

Mentoria de Vendas e Processos Comerciais

Encontro 4

  • Construção de rotina para vendedores

Determinar a quantidade e tipo de contatos necessários para conseguir evoluir uma negociação

  • Identificar principais objeções e criar argumentos para rebatê-las.

Documentar argumentos para que o vendedor saiba como contornar uma objeção de vendas

Mentoria de Vendas e Processos Comerciais

Encontro 5

  • Entrega do Playbook de Vendas

Todas as informações compiladas num manual de procedimentos e boas práticas

  • Definição de reuniões de acompanhamento

Acompanhamento da implementação durante os primeiros 30 dias

Mentoria de Vendas e Processos Comerciais
sarah
O uso do CRM para a VOOZ foi uma mudança de visão incrível que nos possibilitou enxergar de fato os resultados e as possibilidades de crescimento que o time comercial tem! Além de ser uma ferramenta que nos ajuda a organizar melhor as oportunidades de negócios, ela impulsiona o time comercial a alcançar metas e se superar a cada virada de mês! Com certeza hoje vemos o CRM como uma ferramenta essencial dentro da nossa empresa!
Sarah
Vooz Mídia Exterior
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Estamos quebrando um paradigma muito grande do nosso mercado de vendas por assinatura: vender virtualmente planos odontológicos.
Claudio Bucco
Diretor Dentalprev
luis
Tivemos um desempenho bem legal, principalmente se compararmos com outras escolas. Tivemos um ganho no número de alunos no regime integral e uma redução nos descontos em comparação com o ano passado. Sem falar nas melhorias de comunicação e imagem, que trarão resultados no longo prazo. Ressalto o foco em dados e resultado quantitativos. Isso é uma pegada que a agência tem, que eu acredito muito e que é muito bom! Inclusive aprendi novos pontos que são muito importantes serem analisados numa campanha de matrículas.
Pedro Paulo da Silva Neto
Diretor do Colégio Paulo Freire
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Estamos conseguindo nossos objetivos graças a parceria eficiente, dinâmica da equipe da Elévon.
Nilton Paz
Proprietário Dehon