O escritório Menezes Reblin Advogados Reunidos atua em diversos ramos do Direito, com tradição e credibilidade em seus mais de 30 anos de atuação.
Contrataram a Elévon para ser seus parceiros estratégicos na construção de sua presença digital e atração de clientes por meio do Inbound Marketing. Além da completa reestruturação do site, dezenas de conteúdos foram criados, gerando centenas de novos leads, atraindo novos clientes e novos negócios.
Hoje a AR conta, todo mês, com mais de 20 mil acessos em seu site e é visto como referência digital em vários ramos da advocacia.
A advocacia, medicina e odontologia são profissões altamente regulamentadas e impedidas de fazer publicidade do modo tradicional. Nestes segmentos, o Inbound Marketing não é só eficiente, como é, basicamente, a única opção para posicionar as empresas e profissionais como referência online. Isso porque, a criação de conteúdos e relacionamento não é considerada publicidade, mas sim um modo de informar o público e compartilhar conhecimento.
Assim, além de posicionar o escritório como referência em suas diversas áreas de atuação, aumentamos o fluxo de visitas orgânicas no site em mais de 20x. Criando um fluxo constante de novos contatos. Também ajudamos na estruturação do novo posicionamento para a área de Startups. Com o lançamento de páginas exclusivas, materiais ricos, conteúdos e remarketing para engajar o público qualificado.
Para dar tração, velocidade e visibilidade à estratégia de conteúdo, é estruturada em paralelo, a estratégia de patrocínios, anúncios e remarketing. Aqui, o grande desafio e objetivo é encontrar e qualificar o público a ser impactado pelas campanhas, nos diversos canais disponíveis. E, por meio de análises e relatórios, implementar otimizações constantes para melhorar os resultados. Deste modo, consegue-se minimizar os custos, maximizar o engajamento com os conteúdos e aumentar a conversão de leads.
Por meio da análise dos produtos e serviços que o escritórios quer dar destaque, criamos, periodicamente, as estratégias de conteúdo. Deste modo, para cada campanha, parte-se da análise de termos e palavras-chave mais relevantes, passando para a criação das pautas, briefings e automação de emails. Sempre com o objetivo de informar o cliente, acelerando sua jornada de compra e possibilitando a criação de um fluxo contínuo e previsível de contatos, oportunidades e novas vendas.
Quando iniciamos o trabalho com a Elévon, em 2016, não tínhamos atuação on-line. A Elévon criou o nosso site, estudou o nosso mercado e formulou estratégias voltadas para um código de ética nada flexível quando o assunto é publicidade profissional. Mesmo com as limitações impostas pela OAB e sempre em observância às restrições, endossando o marketing de conteúdo, conseguimos ganhar autoridade com o nosso público alvo. Os sócios sempre se mostraram muito acessíveis e dispostos a reformular as campanhas de modo a atender as nossas necessidades do momento para obtermos os melhores resultados. Hoje o site se mantém praticamente sozinho, crescendo a cada mês, com um número de visitantes únicos jamais esperado.
Sophia Wendhausen Reblin – Menezes Reblin Advogados Reunidos
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.