A rede Evento Perfeito nasceu para revolucionar o mercado de festas com preços justos. No entanto, no decorrer de sua história, esse posicionamento acabou sendo associado com um estigma: “muitas clientes achavam que quem casa no Buffet Evento Perfeito é pobre”. No entanto, com o passar dos anos, a empresa cresceu e passou a contar com mais de 12 espaços luxuosos na grande São Paulo. Oferecendo serviços completos para casamento, debutante, bodas e corporativo. Assim, a empresa precisava de uma nova identidade para acabar com seu estigma e gerar novas associações de luxo e requinte. Por isso, entraram em contato com a Elévon para reestruturar a marca de toda a sua rede de mansões, refazer seu site e atrair mais clientes por meio de campanhas de anúncios.
O grande objetivo da mudança era um reposicionamento das mansões de forma individual. Onde cada uma ganharia uma identidade única, mas continuariam conectadas pelo símbolo geral do Buffet Evento Perfeito. Isso porque, as clientes gostavam mais de falar “vou casar na Mansão Isadora Cortez”. E muitas não gostavam de dizer que iriam casar no Evento Perfeito. “Elas querem mesmo é ostentar” como relatou a proprietária. Porém a credibilidade da marca Evento Perfeito, facilita muito as vendas, pela associação de preço, seriedade e solidez no mercado.
Como solução, criamos o novo símbolo a partir da junção das letras E e P, de Evento Perfeito. De modo a conectar toda a identidade da rede, mas não associar ao nome em si. Deste modo, conseguimos dar ênfase ao nome de cada mansão, sem perder a força da marca.
Perfeitoooo….arrasouuuu…isso mesmo que preciso! <3
Ligia Matiko, proprietária
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.