Elévon - Marketing Digital e Gestão de Marcas LTDA | CNPJ 22.089.044/0001-72| Todos os direitos reservados.
Em 30 anos de história, a Jomani conquistou representação Nacional, operando no segmento de Corretagem de Seguros em todos os ramos e sendo uma das maiores Corretoras de Seguros do Brasil. Contam com a Elévon para fazer a gestão do seu crescimento, melhorar seu posicionamento online e atrair novos clientes com o Inbound Marketing.
Diferente da maioria das empresas, que precisam posicionar apenas 1 produto ou categoria, a Jomani possui mais de 30 tipos de seguros. Sendo estes para públicos completamente distintos, com objetivos e benefícios diferentes.
Para dar conta desse desafio, a Elévon cria diferentes estratégias, conteúdos, anúncios e segmentações para os diferentes produtos. Este trabalho acontece de maneira sequencial, trabalhando 1 produto por período de tempo. Desse modo, conseguimos posicionar o site (SEO) de maneira contínua para novos produtos e serviços, atraindo mais visibilidade, mais oportunidades e novas vendas, todo mês.
O primeiro produto que abordamos foi o Seguro de Responsabilidade Civil para profissionais da saúde. Foram criados ebooks, conteúdos e anúncios para impactar médicos, dentista e veterinários, gerando muitos novos contatos e vendas todo mês. Com a nova identidade, o site passou a contar com 20X mais visitas por mês, posicionando-se de forma orgânica entre as primeiras posições para a busca das principais palavras-chaves relacionadas ao negócio.
Além disso, fazemos campanhas de anúncios com metas específicas para a geração de leads de cada produto específico. Os leads gerados são enviados para o Pipedrive do time comercial, intercalando entre os vendedores de cada área. Constantemente são feitas análises dos anúncios para otimização das campanhas e dos resultados.
Mais e mais a Jomani melhora sua maturidade digital e se posiciona como referência nos seus produtos.
“A Elévon cuida do marketing da Jomani desde 2017.
Eu sempre recomendo e indico.
Pode fechar com eles de olhos fechados!”Herbert, Sócio e Diretor Comercial
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.