A My Secrets é uma loja virtual de acessórios para homens e mulheres que buscam mais estilo e elegância para seus looks. Seus diferenciais são a qualidade de seus produtos, da matéria-prima à fabricação. Além da cuidadosa seleção dos designs de suas peças, para oferecer aos seus consumidores, sempre o que há de mais moderno e elegante. Criamos a nova identidade visual da marca, para reforçar o posicionamento e os diferenciais da My Secrets. Além disso, desenvolvemos a estratégia de conteúdo para as redes sociais, com o objetivo de ampliar a visibilidade e divulgar a marca e seus produtos.
A estratégia de conteúdo contou com peças para Facebook e Instagram. Apostamos no estilo urbano contemporâneo para trazer as tendências visuais para a identidade da marca e impactar visualmente o público para melhorar o engajamento.
A criação dos posts teve como ênfase os produtos, dando o máximo destaque à estética e à qualidade. Também, utilizamos imagens de influenciadores digitais, com fotos produzidas em parceria com a Marca.
Os textos de apoio ajudaram a reforçar a comunicação trazida nas imagens, além de comunicar os benefícios comerciais, como frete, condições de pagamento e atendimento humanizado.
Com o objetivo de alinhar a personalidade e o posicionamento da My Secrets com a comunicação visual, desenhamos um novo logo, com nova tipografia e novas cores.
Além da alteração do logo, também produzimos a nova papelaria e aplicamos a nova identidade visual ao site, que sofreu mudanças nas cores, textos e imagens.
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.