Por ser um público muito seleto e difícil de encontrar nas redes sociais, afinal são poucas entidades do gênero em todo Brasil, desenvolvemos a estratégia de marketing de conteúdos para o blog da Opmax. O objetivo era fortalecer o relacionamento com as entidades e consultorias do setor e ranquear o site para as principais palavras-chave do segmento. Também, toda semana, são enviados Boletins Econômicos, com um panorama sobre economia e investimentos para o mailing.
Numa segunda fase do projeto, foi executada a estratégia de Outbound Marketing focada na captação de contatos online e envio de apresentações (cold emails). O objetivo aqui era focado no aumento das vendas e novas assinaturas da Plataforma.
Conheci o Glauber em 2012 e desde então ele faz os trabalhos de marketing e design para o nosso grupo. Foi boa a surpresa quando em 2016 soubemos que a Elévon estava trabalhando com as estratégias de marketing completo. Iniciamos com o Inbound em nossas empresas e estamos muito satisfeitos com os resultados.
Elton Curtarelli, Sócio-Fundador
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.