25% DE AUMENTO DO LUCRO DA EMPRESA
+ ENGAJAMENTO E
+ INTERAÇÃO COM OS CLIENTES

MOTEL PASSION

O MELHOR MOTEL DO NORTE DA ILHA DE FLORIPA

Redes Sociais para Motel
Marketing Digital para Médicos e dentistas

ESTRATÉGIA CONTEÚDO PÚBLICO

COMO ENGAJAR E “CONVERSAR” COM CLIENTES DO MOTEL, SEM SER VULGAR?

O desafio lançado a nós pela proprietária do Motel Passion foi o de conseguir conversar e se comunicar com os clientes através do Instagram, de forma bastante interativa, fazendo que os clientes e seguidores pudessem participar e construir as novidades do Motel. Tudo isso sem ser vulgar e sem falar exclusivamente sobre sexo.

Levamos muito a sério a ideia de ouvir os clientes para criar novidades, tanto que lançamos um “campeonato de ideias” onde os clientes sugeriram temas para transformar uma das suítes. O engajamento foi extraordinário, em torno de 600 votos por storie, sendo que na época tínhamos apenas pouco mais de 500 seguidores. Ao final da campanha (45 dias) batemos 3.000 seguidores de forma orgânica.

Mas o indicador mais relevante foi o aumento no faturamento após a estratégia de conteúdo via Instagram. Segundo o diretor financeiro, o faturamento aumentou em 25% se comparado com o ano anterior.

Redes Sociais para Motel

DEPOIMENTOS

inbound marketing

Vai fazer alguns anos que estamos trabalhando com a Elévon e os resultados têm sido excelentes. A presença digital da empresa disparou frente à concorrência e alcançamos um nível de interação muito além do esperado. Por sinal, já os contratamos para fazer trabalho de mídias e vendas de outras empresas do grupo.