O desafio lançado a nós pela proprietária do Motel Passion foi o de conseguir conversar e se comunicar com os clientes através do Instagram, de forma bastante interativa, fazendo que os clientes e seguidores pudessem participar e construir as novidades do Motel. Tudo isso sem ser vulgar e sem falar exclusivamente sobre sexo.
Levamos muito a sério a ideia de ouvir os clientes para criar novidades, tanto que lançamos um “campeonato de ideias” onde os clientes sugeriram temas para transformar uma das suítes. O engajamento foi extraordinário, em torno de 600 votos por storie, sendo que na época tínhamos apenas pouco mais de 500 seguidores. Ao final da campanha (45 dias) batemos 3.000 seguidores de forma orgânica.
Mas o indicador mais relevante foi o aumento no faturamento após a estratégia de conteúdo via Instagram. Segundo o diretor financeiro, o faturamento aumentou em 25% se comparado com o ano anterior.
Vai fazer alguns anos que estamos trabalhando com a Elévon e os resultados têm sido excelentes. A presença digital da empresa disparou frente à concorrência e alcançamos um nível de interação muito além do esperado. Por sinal, já os contratamos para fazer trabalho de mídias e vendas de outras empresas do grupo.
Luís Paulo, Sócio Diretor
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.