SurgeryCare

A SurgeryCare é uma clínica médica especializada em cirurgias do Aparelho Digestivo, e Oncológicas. Formada por uma equipe de cirurgiões alinhados para melhorar a eficiência diagnóstica e oferecer tratamentos de sucesso.

E desse modo ressignificar a vida, promovendo saúde, bem estar e felicidade. Com proximidade, confiabilidade e clareza dos processos e na relação médico paciente. 

Desafio

 A clínica precisava de uma marca que refletisse sua missão e valores, além de estabelecer uma conexão verdadeira e transparente com seus pacientes. O desafio era criar uma identidade e um posicionamento de marca que comunicassem claramente seu compromisso com a excelência, proximidade com o paciente, e inovação e clareza nos processos.

Solução

Sob o direcionamento de nosso Diretor Executivo, Glauber Serafim, iniciamos um processo de mentoria individual e exclusiva de Posicionamento e Diferenciação de Marcas. Ao longo de oito encontros, cada um com a duração de duas horas, trabalhamos juntos com a equipe da SurgeryCare para criar os pilares fundamentais da marca: Valores e Cultura, Persona, Associações de Marca, Proposta de Valor, Propósito, Portfólio de Serviços, Diferenciação e Posicionamento.

O resultado final foi um novo posicionamento de marca e uma identidade completa que refletem verdadeiramente a missão e os valores da SurgeryCare. Com uma nova proposta de valor e um portfólio de serviços claramente definidos, a clínica está agora posicionada para oferecer tratamentos de sucesso com proximidade, confiabilidade e clareza.