Desde 1998 de história, a Dehon é especializada na criação e produção de rótulos e embalagens plásticas para os mais diversos segmentos. Com sede na cidade de Tubarão/SC, consolidou os seus serviços em todo o Brasil, com qualidade na entrega, honradez nos prazos, eficiência de produção e excelência no atendimento ao cliente.
Com a estratégia de Inbound Marketing, a Dehon virou referência absoluta em suas palavras-chave principais. Mantendo nos 3 anos de contrato com a Elévon todas as primeiras posições no Google para o termo “rótulo manga” e demais palavras-chave relevantes para o seu público.
Já nos primeiros meses a empresa passou a ter 25X mais pedidos de orçamento via site, do que nos meses anteriores.
Em 2018, com o lançamento das opções de rótulos e embalagens biodegradáveis, mudamos o foco da divulgação e começamos a posicionar a empresa como uma opção sustentável para os produtos plásticos.
Branding:
Criação de uma nova Identidade de Marca, posicionando a empresa com uma imagem de credibilidade e profissionalismo. Junto a isto, a criação de um novo site para melhorar a conversão dos visitantes em leads, oportunidades e vendas.
Conteúdos:
A produção contínua de conteúdos para o blog possibilitou posicionar a Dehon como autoridade em seu ramo. Estando sempre organicamente nas primeiras posições de suas principais palavras-chaves, e direcionando para o site da Dehon, todos os usuários que já estão buscando pelo assunto.
Anúncios:
De forma complementar, a estratégia de anúncios dá tração, velocidade e volume à busca. Engajando usuários que ainda não se identificaram ou perceberam que a Dehon poderia ser a solução para a criação de suas embalagens e rótulos. O objetivo é começar e manter um relacionamento. Nutrindo, informando e educando os usuários com as informações que precisam.
Alinhamento de Marketing e Vendas:
Com o aumento do volume mensal de leads, realizamos o alinhamento de Inside Sales com a equipe de vendas. Possibilitando que a equipe comercial da Dehon aproveitasse os leads gerados do melhor modo, convertendo-os em vendas. Para isso, foram apresentadas ferramentas de gestão do funil e feito o treinamento de todos os envolvidos no processo. Por fim, a partir das métricas mensais, as oportunidades são avaliadas e as estratégias ajustadas para otimizar o processo e os resultados.
Já no primeiro mês de lançamento do novo site, a quantidade de leads e pedidos de orçamentos surpreendeu. Passou de zero para 45 de orçamentos por mês. Ficamos empolgados em ver resultados tão rápidos!
Após 9 meses, desde o lançamento do novo site, centenas de leads tinham sido gerados, convertendo em dezenas de oportunidades e novos contratos todo mês.
As viagens do Sr. Nilton não foram mais necessárias, a empresa aumentou significativamente a produção de rótulos de maneira consistente e pode antecipar o início das reestruturações internas necessárias.
Com números consistentes e relatórios de desempenho, hoje a diretoria da Dehon consegue planejar seu futuro de forma mais assertiva.
Meus caros Glauber e Lucas, estamos conseguindo nossos objetivos graças a parceria eficiente, dinâmica da equipe da Elévon. Tenham certeza que os ganhos que tivemos até o momento, se tornarão pequenos, pelo que se projeta em nosso futuro.
Nilton Paz, Sócio-Fundador
Tenho certeza da excelência do trabalho de voces! E, fico na torcida para que renda novos clientes para a Elévon. Muitas empresas merecem desfrutar desse trabalho!!!
Evolym Paz, Diretora Executiva
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.