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A OnYou é autoridade na metodologia de Cliente Oculto e uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade no Brasil. Proporciona às empresas contratantes um profundo conhecimento da real experiência de seus clientes. A OnYou foi o primeiro cliente de Inbound Marketing da Elévon e continuamos por muitos anos com a parceria. Confira os resultados!
A estratégia de Inbound Marketing criada pela Elévon posicionou a OnYou em primeiro lugar no Google para dezenas de palavras-chaves. Tendo incontáveis outras entre as primeiras posições. Com essa estratégia, o site passou a atrair mais de 20 mil visitas orgânicas por mês, colocando a OnYou como referência e autoridade nacional no segmento de Cliente Oculto. Além disso, nos anos que seguimos juntos, a estratégia evoluiu constantemente, atraindo cada vez mais leads qualificados e possibilitando novos contratos com clientes de todo o Brasil.
No início da parceria em 2016, a estratégia de Inbound Marketing começou a rodar com foco na produção de conteúdos para o blog, materiais ricos para download, e-mail marketing, fluxos de automação, anúncios e posts patrocinados nas redes sociais. Um funil de vendas completo, pensado para atrair as personas, converter leads e qualificá-los pelo Funil de Vendas. Com o tempo, a estratégia foi ganhando ainda mais profundidade, gerando muito mais visibilidade, ótimas taxas de conversão de leads qualificados e levantadas de mão.
No entanto, mesmo com ótimas taxas de audiência, engajamento e conversão, havia ainda um desafio a ser superado: a principal persona da OnYou (B2B) eram grande empreendedores ou funcionários com cargos C-Level e estes ainda convertiam pouco no blog e nas redes sociais.
Como somos movidos por desafios, esse obstáculo motivou nossa equipe a ir além e buscar novas soluções para elevar ainda mais as oportunidades e as vendas da OnYou. Assim, em 2017 foi implementada a estratégia de Cold Calling 2.0. Essa nova estratégia nos proporcionou novos processos, ferramentas, expertises… mas, principalmente, novos resultados! Por meio do Cold Calling 2.0, a OnYou passou a receber muito mais leads com perfil do seu ICP (Ideal Customer Profile), abrindo o caminho para a equipe de vendas iniciar conversas com leads altamente qualificados, gerando propostas e fechando novos negócios diretamente com os tomadores de decisão.
Em 2018 um novo elemento foi adicionado à estratégia de Inbound Marketing: a gravação de conteúdos audiovisuais para o canal do YouTube, com a participação e o engajamento dos especialistas em cliente oculto da OnYou!
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.