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A Top Odonto é a maior clínica odontológica de Rio Branco, no Acre. Oferece soluções em odontologia preventiva e procedimentos estéticos, com segurança e qualidade. A clínica conta com profissionais atualizados e capacidade técnica para melhor atender a população local.
Gerar vendas todos os dias pelo site!
O site da Top Odonto foi otimizado para gerar agendamentos online, torná-lo responsivo, rápido e aumentar sua visibilidade. Com isso, conseguimos aumentar em 275% o número de visitas mensais já no início do projeto.
Para isso, mudamos sua identidade visual, atualizamos os textos com um storytelling claro aos usuários e que inspirasse credibilidade para a clínica. Também implementamos call to actions e formulários de conversão, para que os pacientes pudessem realizar o pré agendamento.
Para posicionar o site nos primeiros resultados das pesquisas orgânicas, otimizamos seu SEO e criamos artigos semanais para o blog. Com publicação de conteúdos que geram mais tráfego, visibilidade, autoridade e oportunidades.
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A estratégia de inbound está focada na criação de conteúdos de qualidade para o blog, redes sociais, anúncios, conteúdos ricos, e-mail marketing e fluxos de automação, com o objetivo de gerar mais agendamentos todo mês.
Com os blog posts, o foco é posicionar a clínica em primeiro lugar no Google para os procedimentos e especialidades atendidas. Pra isso, são criados semanalmente conteúdos focados em informar e responder as dúvidas dos pacientes sobre os procedimentos odontológicos e estéticos.
Nas redes sociais, além de informar, também buscamos gerar mais engajamento do público com a clínica, além de incentivar os potenciais pacientes a entrarem em contato para agendarem suas consultas e avaliações. A estratégia de redes sociais foi dividida em 2 público distintos: Adulto e Kids. Onde cada um possui identidade própria e pauta diferenciada.
Com os eBooks elaborados, conseguimos aumentar ainda mais a base de leads do cliente, nutrido esses futuros clientes com campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação.
Além disso, foi implementada a estratégia de anúncios de rede de pesquisa para as principais palavras-chave, além de anúncios de display no Facebook e Instagram e campanhas de Facebook Lead Ads.
Com essa estratégia, já aumentamos em mais de 625% a geração de leads, gerando mais de 100 orçamentos todos os meses.
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.