Vamos mapear seus valores e a cultura, determinar seu público-alvo e associações pelas quais sua marca quer ser lembrada, revelar seu propósito, traçar a proposta de valor e organizar seu portfólio. Para assim definir sua diferenciação e posicionamento.
Definição dos Valores da Marca e como esses se expressam na Cultura da empresa
Identificar o público-alvo e nichos de mercado
Definir as principais associações e atributos que serão trabalhadas
Como a empresa quer contribuir com o mundo. E criar seu manifesto de propósito.
Definição das Dores: Identificar as dores/problemas que seus clientes têm e quais soluções a empresa pode oferecer para saná-los.
Benefícios da Marca – Identificar os benefícios que seus clientes buscam e como a empresa pode supri-los com seus produtos e serviços.
Organização do Portfólio de produtos/serviços da empresa
Identificar a forma como a empresa pode se destacar e se diferenciar dos concorrentes.
Determinar o posicionamento de marca. Criar o manifesto da marca.
Glauber Serafim, Diretor Executivo da agência Elévon.
Mais de 20 anos de experiência em comunicação. Já ajudou a posicionar centenas de empresas em todo o Brasil e também na Europa, EUA e América Latina.
Na Itália, trabalhou com marcas mundialmente conhecidas, como Ferrari, Nintendo, Unilever, Yakult, TIM, Alitalia, Electrolux (…), Ganhando concorrências nacionais para a gestão das marcas Yakult e do Exército Italiano.
Em constante aperfeiçoamento em Branding, Marketing, Empreendedorismo e Filosofia.
Alinhamento geral sobre sua empresa, objetivos e necessidades
Vamos definir o número de encontros, participantes e datas
Apresentações teóricas para você entender cada tema
Vamos colocar tudo em prática para você sair com tudo feito
Você vai ganhar apostilas para acompanhar os encontros
Os encontros são feitos ao vivo com você por Hangout ou Skype
Tenha tudo organizado para utilizar em sua empresa
Alinhamento final para você aplicar no seu dia a dia
A Elévon para mim é sinônimo de acertar no alvo. Através da Mentoria em Branding foi possível identificar especificidades cruciais que irão assegurar uma gestão eficiente da minha marca. O Glauber como mentor, conduziu o processo de uma forma excelente. Encerro essa etapa muito satisfeita e com o meu Road Map em mãos!
O Glauber tem domínio sobre o assunto e um carisma único. Trouxe de maneira descontraída e leve um conteúdo muito relevante a qualquer empreendedor. Saí do curso com a cabeça cheia de ideias do que poderia fazer para melhorar na empresa.
Super indico!
A Elévon permitiu que eu entendesse mais da minha marca e público para gerar estratégias de conexões que estejam aliadas com o propósito da empresa, construindo um legado, contribuindo com as pessoas e continuar sempre evoluindo.
Gratidão Elévon!
Uma empresa não pode se dar ao luxo de perder tempo e dinheiro com marketing ineficaz.
Você precisa de uma ótima estratégia, táticas inteligentes, e uma equipe de experts.