ESTRATÉGIAS DE MARCA
PARA DIFERENCIAR SUA EMPRESA.

Com esse blogpost saiba quais serão as tecnologias que irã impactar o mercado imobiliário em 2023

Tecnologias que vão impactar o mercado imobiliário

Para auxiliar na venda de imóveis, é comum que soluções inovadoras ganhem cada vez mais espaço nas empresas do ramo. Afinal, para concretizar um negócio, é preciso encantar o cliente. Mas, você está por dentro das últimas tendências e novidades? Para te ajudar, preparamos uma lista de tecnologias que vão

Leia mais
Descubra como melhorar o marketing para lançamento imobiliário

Como melhorar o marketing para lançamento imobiliário

Quais estratégias de marketing para lançamento imobiliário a sua construtora tem utilizado? Saber como vender o seu produto é tão importante quanto concebê-lo. Afinal, para os projetos cumprirem o seu papel e sejam, de fato, um sucesso, há várias etapas que precisam ser bem executadas. Elas vão desde a escolha

Leia mais
Saiba qual a importância do CRM para a sua construtora

CRM para construtoras: qual a importância?

No mercado da construção civil, o relacionamento que a sua empresa mantém com o cliente faz toda a diferença. Não basta querer fisgá-lo a qualquer custo. É preciso estratégia, já que a jornada é longa. Por isso, nada melhor do que contar com a tecnologia como aliada, certo? Uma alternativa

Leia mais
Saiba quais são as principais tendências de marketing para construtoras no ano de 2023

Marketing para construtoras: principais tendências para 2023

Se você acompanha as últimas novidades sobre o comportamento do consumidor, sabe que é preciso adequar seus esforços e estratégias para conquistar melhores resultados. Para isso, é fundamental estar atento ao mercado e conhecer o marketing para construtoras.  A transformação digital, a própria pandemia e os novos hábitos de consumo

Leia mais
Marketing para construtoras defina público-alvo e persona ideial

Marketing para construtoras: defina público-alvo e persona ideais

Para que as estratégias de marketing digital para construtoras sejam ainda mais eficientes, é preciso entender a quem são dirigidas, certo? Isso significa que, antes de tudo, é fundamental conhecer quais são o público-alvo e a persona ideal que você planeja alcançar.  Ter essa definição bem clara contribui para ações

Leia mais
Rebranding para construtoras

Rebranding para construtoras: do site às redes sociais

O rebranding para construtoras é uma estratégia especialmente importante para empresas que desejam se manter competitivas no mercado. Para atrair a atenção de novos clientes  em um cenário altamente competitivo, é fundamental trabalhar a imagem da marca. Quando bem-sucedida, a estratégia pode trazer inúmeros benefícios. Entre eles, a renovação da

Leia mais
Gestão do funil de vendas para construção civil

Gestão do funil de vendas de construção civil: saiba como fazer!

Uma das estratégias mais eficientes para fechar bons negócios é utilizar boas ferramentas de marketing. O funil de vendas de construtoras é essencial para entender as etapas da jornada de compra do cliente no segmento de construção civil. Assim, é possível elaborar ações eficazes para gerar mais conversões. Para isso,

Leia mais
Marketing para pequenos negócios

O que não pode faltar no marketing para pequenos negócios?

O marketing para pequenos negócios vem sendo cada vez mais procurado no Brasil. Tais estratégias vão ao encontro de um dos principais objetivos de todas as empresas: crescer. Isso porque as soluções que o marketing oferece proporcionam: a atração, a conversão, a nutrição e a fidelização de leads; o fortalecimento

Leia mais
Planejamento de redes sociais

Por onde começar seu planejamento de redes sociais?

O ano está começando, e esse é o momento perfeito para criar o planejamento de redes sociais da sua marca. Você já deve ter percebido que simplesmente manter um perfil não é o suficiente para alcançar bons resultados, certo? Por isso, pensar em uma estratégia assertiva é a alternativa certa

Leia mais
Principais ferramentas de marketing

Confira 9 das principais ferramentas de marketing

Quem trabalha com marketing sabe que algumas ações demandam muito esforço do time. Mas existem plataformas que podem auxiliar em todos os processos, desde a pesquisa de palavras-chave até a mensuração dos resultados. Por isso, conhecer e utilizar as principais ferramentas de marketing acaba se tornando essencial para conferir: maior

Leia mais