ESTRATÉGIAS DE MARCA
PARA DIFERENCIAR SUA EMPRESA.

Posicionamento estratégico: o que é e como aplicar no negócio?

Posicionamento estratégico: o que é e como aplicar no negócio?

Diante de um mercado cada vez mais competitivo, é vital ter foco, visão, planejamento. Acima de tudo, é preciso ter um bom posicionamento estratégico. Assim, a sua marca mostra diferenciais que geram valor ao consumidor e se destaca entre os concorrentes. Se você deseja que a sua marca esteja no

Leia mais
Entenda por que os vídeos são a nova tendência das redes sociais

Entenda por que os vídeos são a nova tendência das redes sociais

A forma como a comunicação das marcas e empresas acontece vem se modificando ao longo do tempo. Conforme os meios evoluem, surgem novas tendências de consumir conteúdo. Hoje, são os vídeos nas redes sociais que geram impacto, atraem, constroem relacionamentos e fidelizam o consumidor. Você sabe por quê? Primeiro, já

Leia mais
A importância da identidade visual para sua clínica ou consultório

A importância da identidade visual para sua clínica ou consultório

Você deseja investir em marketing para sua clínica ou seu consultório odontológico e alcançar uma posição de destaque no mercado? Então é importante começar com a criação de uma identidade visual. Isso porque a sua marca precisa estar à altura do atendimento que você oferece, concorda?   A identidade visual transmite

Leia mais
Marketing para indústria

Quais são os principais pontos do marketing para indústrias?

O marketing para indústrias é um conjunto de ações pensadas para promover o negócio. Nesse sentido, o foco dele reside em conquistar e fidelizar um maior número de clientes. Afinal, independentemente do setor, é necessário se reinventar e buscar caminhos alternativos para alcançar uma maior fatia do mercado.   Estratégias

Leia mais
Reduza o CAC, ou custo por lead, investindo em branding

Reduza o CAC, ou custo por lead, investindo em branding

Sua estratégia de marketing ainda não contempla o branding e você sente que poderia ter resultados melhores? Então chegou a hora de entender como esse investimento traz diversos benefícios e reduz seus custos.  Imagine que o custo por aquisição de cliente anda lá nas alturas e todas as táticas de

Leia mais
Branding escolar: como trabalhar a marca da sua instituição de ensino?

Branding escolar: como trabalhar a marca da sua instituição de ensino?

Você deseja que a sua instituição tenha maior facilidade para atrair e reter alunos? Então é hora de pensar em estratégias para fortalecer e posicionar a sua marca. O branding escolar é uma excelente alternativa para criar a conexão que você almeja com os estudantes e os pais.   A estratégia

Leia mais
Conduza uma boa jornada do cliente e eleve sua comunicação

Conduza uma Boa Jornada do Cliente e Eleve a Sua Comunicação

Hoje em dia, os clientes estão bem mais informados do que antes e cada dia que passa estão se tornando mais conscientes e cobrando as empresas para que também se conscientizem.  Esse fenômeno se dá pela quantidade de informação que é disponibilizada na palma da nossa mão todos os dias através

Leia mais
Conciliar branding e performance

É possível conciliar branding e performance?

Para o sucesso das estratégias de marketing digital, as ações costumam ser divididas em dois grupos: branding e performance. Isso porque, assim como o objetivo é aumentar as vendas, construir a marca também é essencial.  Aqui, cabe destacar que muitos apostam apenas na corrida pela performance. A facilidade para monitorar

Leia mais
Estratégias de branding para construtoras

Estratégias de branding para construtoras

Pense por um instante: que sensação você deseja que sua marca transmita aos seus clientes? Confiança, segurança, valor? Bem, com certeza, tudo isso é fundamental no segmento imobiliário. Afinal, na maioria das vezes, esse é o maior investimento que uma pessoa faz na vida. Por isso, o branding para construtoras

Leia mais
Como qualificar leads com pré vendas

Como qualificar leads com pré-vendas?

Entender como segmentar seu público e otimizar o funil de vendas é uma etapa fundamental no processo comercial. Isso inclui acompanhamento constante e geração de valor para os leads que são entregues aos vendedores. Por isso, é essencial saber como qualificar leads com pré-vendas, a fim de aproveitar os principais

Leia mais