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Você mensura o custo de aquisição de clientes em sua empresa?

Você mensura o custo de aquisição de um cliente em sua empresa?

Em uma estratégia comercial é muito importante saber mensurar a efetividade de suas ações de marketing. Sobretudo as responsáveis por atrair clientes para seu negócio. Por isso, conhecer o Custo de Aquisição de um Cliente mostra-se fundamental quando se quer: determinar o investimento necessário para se captar novos clientes; aumentar a lucratividade

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Contratar uma agência de marketing digital ou fazer internamente?

Um dos maiores desafios para as empresas, sobretudo em momento de crise, é a captação de clientes. Afinal, sem clientes não há negócio! Para ajudar nisso, é fundamental estruturar um bom plano de marketing e implementar uma estratégia de vendas, integrando as duas áreas. Neste momento, sempre vem a pergunta:

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Como fortalecer a Lembrança de Marca utilizando marketing digital

Um dos resultados mais evidentes das organizações que fazem branding (gestão de marcas) é o crescimento do nível de lembrança de sua empresa. E, na verdade, a lembrança de marca é o primeiro passo do branding. Só após conhecê-la é que seu público poderá, por exemplo, criar associações de marca

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13 soluções para você aprender a investir em Branding!

Você já deve ter percebido a importância que investir em branding tem para as empresas e como as marcas podem influenciar no valor geral de uma organização, não é mesmo? Agora, você pode estar se perguntando: “será que minha empresa precisa mesmo de branding”? Neste post, vamos exemplificar e mostrar porque

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5 Motivos para sua empresa investir em Inbound Marketing

Hoje em dia chamar atenção das pessoas com propagandas e ações de marketing tradicional está cada vez mais difícil. Desse modo, investir em Inbound Marketing se tornou uma alternativa para atrair clientes. Chegou a hora de você saber mais! Diferente do marketing tradicional – que interrompe o consumidor com propagandas

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Por que sua empresa deve gerar leads no Facebook?

Um dos principais objetivos do marketing de conteúdo é converter um visitante em lead e assim concretizar a venda. E isso também pode ser alcançado com as redes sociais já que é possível gerar leads no Facebook! Essa rede social possui mais de 1 bilhão de usuários mensais  e cerca

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7 motivos para anunciar no Facebook

Hoje em dia milhares de empresas estão presentes na rede social, mas muitas delas não aproveitam as ferramentas disponíveis para potencializar o negócio. Ao anunciar no Facebook sua empresa pode atrair novos clientes, aumentar o reconhecimento da marca, realizar vendas, entre outras ações. O investimento na rede social vale ainda

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Quanto custa anunciar no Facebook?

Quanto custa anunciar no Facebook? Bom, o valor varia conforme o valor disponível que você possui para investir, sim, a plataforma permite essa flexibilidade. Mas, conforme estudos, o preço semanal fica entre R$ 2 e R$ 12. Não é segredo que o Facebook se tornou uma plataforma de negócios, além

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Como analisar o desempenho de sua Fan Page no Facebook?

Já mostramos aqui como criar uma Fan Page no Facebook e hoje vamos nos aprofundar mais na questão da análise de desempenho, uma etapa importante para garantir bons resultados com sua página. Muitas empresas criam um Fan Page sem ter uma estratégia correta e acabam utilizando a rede social como

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