Conectamos marketing e vendas PARA geraR resultados!

Propósito como Diferencial de Marca. Branding!

Propósito como Diferencial de Marca

Num mundo em constante mudança, quem não muda, morre. Assim começou a palestra de Ana Couto no RDSummit 2017. E, nesse contexto, o Propósito de Marca tem sido percebido como um elemento fundamental para as empresas se diferenciarem de seus concorrentes e se relacionarem de forma engajada com seu público.

Leia mais
Inbound Sales: Como utilizar sua base de leads para gerar vendas

Inbound Sales: Como utilizar sua base de leads para gerar vendas!

Aquela antiga visão de que cada departamento da empresa deveria cuidar apenas de sua competência está defasada. E é nesse cenário que o Inbound Sales aparece como aliado essencial do Inbound Marketing. Separadas, nenhuma das equipes será 100% eficaz e não alcançarão o máximo de seu potencial. Isso torna o processo de

Leia mais
Comportamento: o consumidor brasileiro e as mídias sociais

Comportamento: o consumidor brasileiro e as mídias sociais

O brasileiro passa cada vez mais tempo navegando nas mídias sociais. E engana-se quem acredita que esse hábito está relacionado apenas ao entretenimento. Para facilitar, aperte o play abaixo e escute o áudio do artigo completo! Deixe sua opinião nos comentários. Para você ter uma ideia, 77% dos internautas do

Leia mais
Inbound Marketing saiba porque o conteúdo não é rei

Inbound Marketing: saiba porque o Marketing de Conteúdo não é rei

Se você pesquisa sobre Inbound Marketing, já deve ter percebido que essa é uma das estratégias mais importantes para atrair leads qualificados e posicionar a sua empresa como autoridade no segmento. No entanto, é preciso tomar alguns cuidados ao adotar essa estratégia. Caso contrário, sua empresa poderá ser apenas mais uma em um mar

Leia mais
Marketing digital para hotéis

Marketing digital para hotéis: 10 dicas para mais vendas diretas

Aproveitando nossa presença hoje no Encatho Exprotel 2017, vamos compartilhar 10 dicas práticas de Marketing Digital para Hotéis. Falaremos sobre como aumentar suas vendas diretas, como otimizar sua presença digital, o papel do seu site, a gestão das redes sociais e como utilizar as reviews e e-mail marketing de forma

Leia mais
Posicionamento de Marca Elévon Branding

Posicionamento de marca: o que é e como criar para sua empresa

Definir o posicionamento de marca é uma atividade fundamental que vai orientar todas as ações da sua empresa. Além de diferenciá-la dos concorrentes no mercado. Essa é uma atividade que começa dentro do negócio por meio dos valores, da cultura e do perfil dos colaboradores. Uma vez consolidada na empresa, ela deve ser

Leia mais

Por que a atualização e otimização de site é importante?

A otimização de site é um assunto cada vez mais presente no universo digital. E não é à toa. Atualmente, as pessoas estão cada vez mais conectadas e recorrem aos mecanismos de busca, como o Google, para encontrar novos produtos e serviços.  Em mercados competitivos, é fundamental aparecer bem na

Leia mais
Fidelização de Cliente Inbound Marketing Elévon

SAC 2.0: Como fidelizar clientes na era digital

Muito além de criar uma página no Facebook ou Instagram, descubra como o SAC 2.0 pode ajudar a sua empresa a fidelizar clientes e sair na frente da concorrência! O avanço da tecnologia e a difusão do conhecimento estão cada vez maiores. Com isso, oferecer qualidade em produtos e serviços

Leia mais
Guia do Anunciante Como criar campanhas de Facebook Ads

Guia do anunciante: Como criar campanhas de Facebook Ads

Veicular anúncios no Facebook Ads é uma excelente maneira de ampliar o conhecimento da sua marca, atrair mais leads, divulgar promoções e, claro, incrementar o faturamento. Para que a sua campanha seja efetiva, no entanto, é preciso conhecer a estrutura da ferramenta. Além disso, é importante planejar muito bem as

Leia mais