ESTRATÉGIAS DE MARCA
PARA DIFERENCIAR SUA EMPRESA.

O novo perfil do vendedor na era digital

O novo perfil do vendedor na era digital

A forma como os tradicionais representantes comerciais atuam está com os dias contados. O novo perfil do vendedor na era digital deixou de ser um “tirador de pedidos” para se tornar um verdadeiro consultor dos clientes. Nesse cenário, realizar milhares de contatos todos os dias e tentar empurrar produtos e

Leia mais
Como aumentar as vendas melhorando sua prospecção

Como aumentar as vendas melhorando sua prospecção

Aumentar as vendas é o objetivo, e um desafio constante, de praticamente todas as empresas. Afinal, é dessa atividade que depende o crescimento e a lucratividade do negócio. Nesse sentido, a prospecção é uma das tarefas mais importantes da equipe de vendas. Além de ser a “porta de entrada” de

Leia mais
Estratégia de Crescimento: por que você precisa de uma?

Estratégia de Crescimento: por que você precisa de uma?

Você já ouviu falar em Estratégia de Crescimento? Provavelmente vender mais é um dos focos da sua empresa, certo? Agora, você precisa alinhar esse objetivo com uma abordagem estratégica. A Estratégia de Crescimento é uma maneira de expandir o volume de oportunidades e vendas de sua empresa de modo previsível,

Leia mais
Como-o-uso-de-um-dashboard-pode-melhorar-o-seu-negócio

Como o uso de um dashboard pode melhorar o seu negócio

O monitoramento e análise de dados permitem uma tomada de decisões mais eficaz. E, para isso, é importante contar com o apoio de um dashboard. A tecnologia e a conectividade estão cada vez mais permitindo que tenhamos acesso a uma infinidade de dados. Nesse cenário, o grande desafio está em

Leia mais
Brand Equity: como a marca afeta o crescimento da empresa

Brand Equity: como a marca afeta o crescimento da empresa

Brand Equity é um termo que vem ganhando bastante força no mundo dos negócios ultimamente. E não é à toa: esse é um trabalho que tem o poder de aumentar a lucratividade e o valor de uma empresa. Tudo isso de forma sustentável e com clientes altamente engajados. Parece bom

Leia mais
Planejamento estratégico na prática

Planejamento estratégico na prática

Quem conhece Alice no País das Maravilhas, com certeza se lembra da máxima “para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve”. Pois saiba que a ausência de um planejamento estratégico faz com que a sua empresa se encaixe nessa história. Principalmente quando falamos de equipes, é muito fácil

Leia mais
Visão da empresa: o que é e como defini-la

Visão da empresa: o que é e como defini-la

Definir a visão da empresa é imprescindível para toda e qualquer organização. É a visão que vai guiar o planejamento estratégico e definir os objetivos a serem atingidos nos próximos anos. Determinando assim, os indicadores e as metas que comprovarão a sua realização. Se a empresa quer ser a maior,

Leia mais
10 passos para construção de marcas de sucesso

10 passos para construção de marcas de sucesso

Para construção de marcas fortes e engajar seu público, é preciso dar uma atenção especial à sua estratégia de marca. Neste ambiente dinâmico de fidelização, experiência e relacionamento, existem 10 desafios de gestão de marcas que são enfrentados pelas empresas. Acompanhe nosso post para saber mais sobre esses desafios e

Leia mais
Facebook anuncia ferramenta de realidade aumentada para Messenger

Facebook anuncia ferramenta de realidade aumentada para Messenger

Em maio deste ano, Mark Zuckerberg anunciou durante a conferência F8, voltada para desenvolvedores, uma nova ferramenta de realidade aumentada para o messenger. Inicialmente, será apenas para contas empresariais, começando com a empresa de eletrônicos Asustek Computer Inc (ASUS), a montadora Kia Motors Corp, a companhia de roupas e acessórios

Leia mais
Como a análise de dados pode levar o negócio a outro patamar

Como a análise de dados pode levar o negócio a outro patamar

Você tem o hábito de acompanhar e fazer uma análise de dados do seu negócio? Se a resposta foi negativa, saiba que você pode estar muito mais perto de fechar as portas do que imagina. Ainda assim, a análise de dados é um hábito raro de muitas empresas. E, aquelas

Leia mais