ESTRATÉGIAS DE MARCA
PARA DIFERENCIAR SUA EMPRESA.

Marketing Imobiliário tudo que você precisa saber sobre o assunto

Tudo o que você precisa saber sobre marketing imobiliário

Criar uma boa estratégia de marketing imobiliário pode ser o que falta para ampliar a sua cartela de clientes. Saber como posicionar sua construtora ou imobiliária é o primeiro passo para ganhar visibilidade. Clientes não vão faltar, seja na compra, seja no aluguel, mas a conversão depende de uma série

Leia mais
marketing 5.0 o que você precisa saber

Marketing 5.0: o que você precisa saber

Muita gente deve estar confusa, já que, há pouquíssimo tempo, Philip Kotler e outros autores lançaram o livro Marketing 4.0: do tradicional ao digital. Agora, o autor retorna para divulgar um novo conceito – o Marketing 5.0 – após as mudanças causadas pela pandemia.   Ele nasce de uma evolução

Leia mais
Machine learning o que é e por que é tão importante

Machine learning: o que é e por que é tão importante?

Você já recebeu recomendações de produtos com base nas suas preferências? Tem visto anúncios que parecem adivinhar o que você está pensando? Tudo isso (e muito mais!) é machine learning.   Machine learning, ou aprendizado de máquina, é um termo proposto no final da década de 1950. Quem o cunhou

Leia mais
Storytelling Qual história contar para vender mais?

Storytelling: qual história contar para vender mais?

As histórias estão em toda a parte e, desde sempre, afetam nosso modo de pensar, falar e agir. Na hora de vender, a conexão que você estabelece com o cliente é o aspecto mais importante. E ela pode ser obtida usando o storytelling.    A ciência apoia isso: uma história

Leia mais
Copywriting como escrever focado em conversões

Copywriting: como escrever focando conversões

Copywriting nada mais é do que uma técnica de escrita focada na conversão. O uso dessa estratégia é extremamente eficaz para persuadir o leitor durante toda a jornada de compra. Isto é, para enfim convencê-lo, de fato, a realizar uma ação específica ou uma conversão.     Copy é como chamamos

Leia mais
Marketing de Comunidade entenda o que é e como usá-lo

Marketing de comunidade: entenda o que é e como usá-lo

O marketing de comunidade é uma estratégia que tem como foco fortalecer o relacionamento com os clientes. Para posicionar a marca no mercado, essa prática prestigia a experiência digital do consumidor, é claro. Mas vai muito além do bom atendimento e do simples incentivo à convivência entre consumidores dos produtos

Leia mais
5 exemplos de storytelling para engajar e vender mais

5 exemplos de storytelling para engajar e vender mais

Filmes, comerciais de TV, livros, podcasts ou plataformas de streaming – independentemente de mídia ou formato, a arte de contar uma boa história exerce verdadeiro fascínio sobre as pessoas. O que algumas ainda não sabem é que esse nosso interesse natural é foco de uma estratégia de marketing fantástica. Por

Leia mais
7 ferramentas de produção de conteúdo

7 ferramentas para produção de conteúdo

As ferramentas para produção de conteúdo, por si só, não passam de ferramentas. Mas, nas mãos de pessoas criativas, possibilitam novas maneiras de abordar o marketing de conteúdo. Assim, conquistam um número bem maior de clientes engajados.   Hoje em dia, o marketing de conteúdo é um diferencial para qualquer

Leia mais
Storytelling o que é e como aplicá-lo ao seu negócio

Storytelling: o que é e como aplicá-lo ao seu negócio?

Para explicar o que é storytelling, é preciso destacar: trata-se de uma das formas mais poderosas de dar vida à sua marca. Mas, apesar de parecer algo inédito, não é uma prática nova. O hábito de contar histórias é próprio do ser humano desde tempos muito antigos, que antecedem inclusive

Leia mais
O que é criar uma comunidade?

O que é “criar uma comunidade”?

Todos nós temos preferências, certo? Nossas particularidades movem nossas vontades e nos fazem escolher uma marca ou recomendar um produto para amigos e familiares. Mas, afinal, isso nos torna parte de uma comunidade ou apenas consumidores satisfeitos com uma determinada marca? Para isso, é necessário entender o que é criar

Leia mais