ESTRATÉGIAS DE MARCA
PARA DIFERENCIAR SUA EMPRESA.

Proposta de valor: entenda o que é e use-a a favor do negócio!

Proposta de valor: entenda o que é e use-a a favor do negócio!

Veja como criar uma proposta de valor incrível para o seu negócio e usá-la como ferramenta para aumentar as conversões! A proposta de valor é o que determina se os clientes vão ou não prestar atenção aos seus produtos. É ela que, se desenvolvida corretamente, permite que um negócio se

Leia mais
Branding: o que é e como fazer a gestão de marca

Branding: o que é e como fazer a gestão de marca

O Branding é um dos aspectos mais importantes de um negócio. Seja ele pequeno ou grande e independentemente de seu mercado de atuação. Uma gestão de marca eficaz vai posicionar sua marca como referência e destacar a sua empresa dos concorrentes. Além disso, é o Branding que faz algumas marcas

Leia mais
Como mesclar páginas do Facebook sem perder seguidores

Como mesclar páginas do Facebook sem perder seguidores

Mesclar páginas do facebook é uma dúvida recorrente para muitas empresas que estão organizando seu marketing digital. No post de hoje, saiba como unir duas fanpages em uma só, ou unir uma fanpage com um perfil pessoal, sem perder os seguidores de nenhuma das páginas. Confira: Quando é necessário mesclar

Leia mais
Como o digital pode melhorar os resultados de sua empresa em 2018

Como o digital pode melhorar os resultados de sua empresa em 2018

A todo momento, o meio digital lança novas tecnologias e plataformas com a proposta de tornar as mais diversas tarefas do nosso dia a dia mais fáceis e eficientes. E, de fato, a maioria das empresas ou trabalhadores de hoje não imaginam mais como sua rotina poderia ser eficiente sem

Leia mais
10 passos da Maturidade Digital: em qual nível você está? Verifique!

10 passos da Maturidade Digital: em qual nível sua empresa está? Verifique!

A ascensão da internet transformou o comportamento do consumidor e a forma de se fazer marketing. Hoje, ter uma presença digital consistente é fundamental para qualquer empresa, independente do tamanho ou ramo de atuação. Quanto maior a maturidade digital de um negócio, mais chances tem de posicionar-se como autoridade em

Leia mais
Propósito e Dinheiro: como posicionar-se?

Propósito e Dinheiro: como posicionar-se?

No post de hoje convido você a refletir sobre a relação do propósito de marca, o marketing e o dinheiro. Um ponto de vista voltado para as práticas que influenciam nossas vidas, nosso dia a dia e nosso dinheiro. Propósito de Marca e Dinheiro Você já percebeu que o objetivo

Leia mais
CAC: você sabe quanto cada cliente custa para o seu negócio?

CAC: Você sabe quanto cada cliente custa para o seu negócio?

Acompanhar o desempenho de indicadores do seu negócio é fundamental para otimizar investimentos e se tornar mais competitivo. E o CAC, sigla para Custo de Aquisição de Clientes, é um desses importantes indicadores. Neste post, entenda como essa métrica impacta nos resultados do seu negócio e saiba como calcular. O

Leia mais
Por que investir em anúncios na busca do Google?

Por que investir em anúncios na busca do Google?

Muito se fala da importância de aparecer de forma não-paga nos primeiros resultados de pesquisa na internet. No entanto, investir em anúncios na busca do Google é igualmente importante para aumentar a conversão de um negócio. Quem é das antigas se lembra das famosas páginas amarelas. Elas funcionavam como verdadeiros

Leia mais
Como gerar mais visitas no site: reotimizando conteúdos antigos

Como gerar mais visitas no site: reotimizando conteúdos antigos

Existem inúmeras técnicas para gerar mais visitas no site. Uma delas é a reotimização de conteúdos antigos. Sabe aqueles posts publicados há meses ou anos atrás? Ao reotimizá-los, você aproveita todo o histórico e potencial desses conteúdos, para que eles fiquem cada vez melhor posicionados nos motores de buscas. Essa

Leia mais
CTA: Como criar uma call to action vendedora

CTA: Como criar uma call to action vendedora

A call to action (CTA), ou chamada para ação, é um elemento textual, visual ou sonoro, utilizado para esclarecer a um determinado público o que ele deve fazer para obter algo. Seja para acessar um material de conteúdo, entrar em contato ou realizar uma compra, a CTA tem a função de informar

Leia mais