ESTRATÉGIAS DE MARCA
PARA DIFERENCIAR SUA EMPRESA.

Melhores métricas e KPIs para direcionar seu investimento em marketing

Melhores métricas e KPIs para direcionar seu investimento em marketing

Por muitos anos, o marketing foi visto com desconfiança por empresários que não conseguiam mensurar os resultados reais obtidos nesse investimento. Esse cenário modificou-se substancialmente com a chegada do marketing digital. Um dos grandes benefícios trazidos por ele é justamente o fornecimento de melhores métricas e KPIs, para ser assertivo

Leia mais
Para aumentar as vendas em um mercado tão competitivo, é preciso de estratégias adequadas e diferenciais fortes de marca. Entenda melhor aqui!

Como aumentar as vendas da sua empresa sem cometer erros comuns

Aumentar as vendas é uma necessidade de todas as empresas, independentemente de seu porte ou segmento de atuação. Portanto, definir estratégias para melhorar a produtividade deve ser uma busca constante em todos os negócios. Afinal, de nada adianta contar com um produto incrível se ele não tiver saída. Em contrapartida,

Leia mais
Como se diferenciar dos concorrentes quando vocês vendem os mesmos produtos

Como se diferenciar dos concorrentes quando vocês vendem os mesmos produtos

Se você não é o pioneiro do mercado, como se diferenciar dos concorrentes? Essa dúvida é ainda maior e mais frequente quando os produtos/serviços oferecidos são exatamente os mesmos. Muitas vezes, essa é uma dificuldade enfrentada por quem trabalha com varejo ou quando enfrenta concorrentes que estão há mais tempo

Leia mais
O que é arquitetura de marca?

O que é arquitetura de marca?

Você sabe o que é arquitetura de marca? A estratégia serve para organizar todas as opções de serviços e produtos internamente na empresa, bem como, na mente dos consumidores. Quando a sua empresa vende produtos diferentes ou tem um portfólio vasto de serviços, este é um conceito fundamental. No entanto,

Leia mais
Como diferenciar sua empresa no mercado?

Como diferenciar sua empresa no mercado?

Raramente um negócio atua sozinho no mercado. Portanto, saber como diferenciar sua empresa é essencial para se destacar. E, assim, conquistar fidelidade à marca e, consequentemente, um crescimento saudável. A diferenciação é fundamental para criar uma marca forte. Com isso, é possível evitar se tornar uma commodity. Ou, pior ainda,

Leia mais
Implementar um CRM: principais dificuldades

Implementar um CRM: principais dificuldades

Implementar um CRM é fundamental para aprimorar a experiência do cliente com a marca. Afinal, o software possibilita uma gestão do relacionamento mais integrada, ágil e eficaz. Permitindo, assim, que o consumidor seja encarado como o centro de todo o negócio. Dessa forma, implementar um CRM vai muito além de

Leia mais
Como posicionar e diferenciar a sua empresa

Como posicionar e diferenciar a sua empresa

O nosso propósito aqui na Elévon é ajudar nossos clientes a crescerem. E, por isso, a primeira solução que oferecemos às empresa é justamente ajudá-las a se posicionarem em seus mercados. Afinal, todo mundo quer vender mais, não é mesmo? Para isso, é importante criar conexões fortes e memoráveis com

Leia mais
Como identificar os concorrentes da minha empresa

Como identificar os concorrentes da minha empresa

Identificar os concorrentes da empresa e estudá-los é uma excelente maneira de conhecer melhor o seu próprio negócio e mercado. Afinal, a atitude permite entender no que você precisa melhorar. E, principalmente, a identificar brechas e nichos de mercado. No entanto, em um mercado cada vez mais ágil e disputado,

Leia mais