ESTRATÉGIAS DE MARCA
PARA DIFERENCIAR SUA EMPRESA.

Como o conteúdo influencia na geração de demanda orgânica

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A geração de demanda orgânica é um dos principais desafios de um negócio. E essa é uma responsabilidade do Marketing que, posteriormente, deve encaminhar os leads para Vendas. O Inbound Marketing é uma excelente e eficaz maneira de aumentar a geração de demanda orgânica. Por meio da metodologia, as divulgações

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Como criar posicionamento de marca forte em seu mercado

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Saber como criar posicionamento de marca forte é essencial para que o negócio prospere. Afinal, é o posicionamento que permitirá conquistar um lugar especial na mente do consumidor. E, assim, aumentar a fidelização e, inclusive, as margens de lucro. Ainda assim, muitas empresas têm dificuldades em criar posicionamento de marca.

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Melhores métricas e KPIs para direcionar seu investimento em marketing

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Por muitos anos, o marketing foi visto com desconfiança por empresários que não conseguiam mensurar os resultados reais obtidos nesse investimento. Esse cenário modificou-se substancialmente com a chegada do marketing digital. Um dos grandes benefícios trazidos por ele é justamente o fornecimento de melhores métricas e KPIs, para ser assertivo

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Para aumentar as vendas em um mercado tão competitivo, é preciso de estratégias adequadas e diferenciais fortes de marca. Entenda melhor aqui!

Como aumentar as vendas da sua empresa sem cometer erros comuns

Aumentar as vendas é uma necessidade de todas as empresas, independentemente de seu porte ou segmento de atuação. Portanto, definir estratégias para melhorar a produtividade deve ser uma busca constante em todos os negócios. Afinal, de nada adianta contar com um produto incrível se ele não tiver saída. Em contrapartida,

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Como se diferenciar dos concorrentes quando vocês vendem os mesmos produtos

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Se você não é o pioneiro do mercado, como se diferenciar dos concorrentes? Essa dúvida é ainda maior e mais frequente quando os produtos/serviços oferecidos são exatamente os mesmos. Muitas vezes, essa é uma dificuldade enfrentada por quem trabalha com varejo ou quando enfrenta concorrentes que estão há mais tempo

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O que é arquitetura de marca?

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Você sabe o que é arquitetura de marca? A estratégia serve para organizar todas as opções de serviços e produtos internamente na empresa, bem como, na mente dos consumidores. Quando a sua empresa vende produtos diferentes ou tem um portfólio vasto de serviços, este é um conceito fundamental. No entanto,

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Como diferenciar sua empresa no mercado?

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Raramente um negócio atua sozinho no mercado. Portanto, saber como diferenciar sua empresa é essencial para se destacar. E, assim, conquistar fidelidade à marca e, consequentemente, um crescimento saudável. A diferenciação é fundamental para criar uma marca forte. Com isso, é possível evitar se tornar uma commodity. Ou, pior ainda,

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Implementar um CRM: principais dificuldades

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Implementar um CRM é fundamental para aprimorar a experiência do cliente com a marca. Afinal, o software possibilita uma gestão do relacionamento mais integrada, ágil e eficaz. Permitindo, assim, que o consumidor seja encarado como o centro de todo o negócio. Dessa forma, implementar um CRM vai muito além de

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